Pastoral Familiar – – Arquidiocese de Montes Claros, MG.

Em defesa da família e da vida.

Faça contato

pastoralfamiliarmoc@hotmail.com

Anúncios

4 Respostas to “Faça contato”

  1. Valdivino José Alves said

    Bom dia!
    Que a Paz e o Amor de Cristo continue reinando entre vocês!

    Meu nome é Valdivino José Alves, sou de Formiga;MG, estamos tentando criar a Pastoral Familiar em nossa Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, já fazem 5 anos…
    Na cidade são 7 paróquias, somente uma paróquia tem o nome de Pastoral Familiar mas é muito fraca. As outras 6 paróquias não possuem a PF, somente a nossa e outra que estão tentando organizar-la, restando assim 4 paróquias totalmente sem nada.

    As pessoas não estão dispostas a trabalhar para o Reino. São muitas desculpas, pouco compromisso, muitas dificulades, falta de preparo, de interesse e de motivação.

    Gostaria de saber de vocês, o que fazem e como o faz para que a Pastoral Familiar de MClaros brilhe tanto no cenário Nacional.

    Precisamos de ajuda! Contamos com vocês!

    Abraços em Cristo,

    Valdivino José Alves.

    Curtir

    • Prezado Francisco

      Na nossa Arquidiocese, graças a Deus, apesar das dificuldades naturais, a Pastoral Familiar vai bem. Está implantada em quase todas as paróquias e temos todos os segmentos funcionando: o pré-matrimonial(encontro de adolescentes, de jovens, namorados e noivos); o pós matrimonial (casais) e os casos especiais ( evangelização das uniões consensuais, pessoas que vivem sozinhas, como viúvos, mães e pais solteiros, e casais em segunda união). A comissão arquidiocesana está disponível para ajudar vocês com uma formação, levando a nossa experiência. Como aí é outra Diocese, se faz necessário a autorização do Bispo daí. Qualquer coisa, pode comunicar-se novamente conosco.

      © 2015 Microsoft
      Termos
      Privacidade e cookies
      Desenvolvedores
      Português (Brasil)

      Curtir

  2. Cibele Monteiro Machado Guedes said

    Famílias as ruas,
    Participei da caminhada de sábado com meu marido e filho, realmente foi muito emocionante, estava aguardando este momento desde que fiquei sabendo, era a manifestação que queria participar. Mas esperava que a praça estivesse lotada, que todas as paróquias e os padres dessem prioridade a este evento, na minha paróquia nem foi avisado e tinha pouca gente. No site da arquidiocese mem fazia menção ao evento. A igreja precisa ser mais unida a começar pelos padres, a divulgação foi falha o som também, isto pega mal para igreja.Quero parabenizar o padre Jairo que foi muito feliz em sua animação. Espero que tenhamos mais caminhada, a família precisa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: