Pastoral Familiar – – Arquidiocese de Montes Claros, MG.

Em defesa da família e da vida.

Núcleo de Formação e Espiritualidade “EM FORMAÇÃO”

Posted by pastoralfamiliarmoc em 29 de janeiro de 2018


Neste final de semana, 27 e 28 de janeiro de 2018, o Núcleo de Formação e Espiritualidade concluiu a primeira fase da formação do INAPAF, com o estudo do  5º, 6º, 7º e  8º módulos, que tratam especificamente sobre a estrutura da Pastoral Familiar, e respectivamente, dos seus três setores: Pré-Matrimônio, Pós-Matrimônio e Casos Especiais.

                          

         

Agora os agentes missionários da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Montes Claros, já estão aptos a fazerem a formação da 2ª fase da capacitação do INAPAF para agentes da Pastoral Familiar, que ocorrerá em 24 e 25/02/2018.

Nesta segunda fase de formação do INAPAF, será ministrada pela equipe do Regional Leste II, e contará com a participação dos agentes da Pastoral Familiar das Dioceses de Janaúba, Januária e de outros Setores da Arquidiocese de Montes Claros.

Após a formação da segunda fase do INAPAF, o Núcleo de Formação e Espiritualidade estará suscetível e com condições de atender as solicitações de formações das Paróquias da Arquidiocese de Montes Claros, com o objetivo de implantar a Pastoral Familiar em todas as Paróquias da Arquidiocese.

Anúncios

Sorry, the comment form is closed at this time.

 
%d blogueiros gostam disto: