Pastoral Familiar – – Arquidiocese de Montes Claros, MG.

Em defesa da família e da vida.

Diálogos pró-vida, um ano de vida

Posted by pastoralfamiliarmoc em 5 de junho de 2016


                                              (pequenas lições sobre o emprego da linguagem pró-vida)

[www.providaanapolis.org.br]

Um ano de vida

Mara: Camila, que bom que você veio!

Camila: Ora, Mara, eu não poderia recusar um convite seu a uma festa em sua casa.

Mara: Em nome do pequeno Miguel, eu agradeço do fundo do meu coração.

Camila: Mara, não há alguma coisa de errado no seu bilhete de convite?

Mara: O que?

Camila: Você escreveu que Miguel está fazendo hoje um ano de vida!

Mara: É isso mesmo!

Camila: Mas, Mara, ele nasceu há três meses!

Mara: Sim, mas quando Miguel nasceu, ele já tinha nove meses de vida dentro de mim. Nove meses mais três meses fazem um ano. Hoje Miguel completa um ano de vida!

Camila: É mesmo! E eu nem tinha pensado nisso. Parabéns, Miguel, pelo seu terceiro mês de nascido e pelo seu primeiro aniversário de vida.

Deixe um comentário

 
