Pastoral Familiar – – Arquidiocese de Montes Claros, MG.

Em defesa da família e da vida.

Diálogos pró-vida, futura mãe

Posted by pastoralfamiliarmoc em 1 de junho de 2016


(pequenas lições sobre o emprego da linguagem pró-vida)

[www.providaanapolis.org.br]

Uma gestante caminha quando uma mulher grita de longe:

Mulher: Parabéns à futura mamãe!

Gestante (olhando para os lados, como quem procura por alguém): Com quem a senhora está falando?

Mulher: Com você mesma, querida, que é uma futura mamãe.

Gestante: Minha senhora, talvez tenha havido um engano, mas eu não sou uma futura mamãe.

Mulher: Como assim? Você não está grávida?

Gestante: Sim. Tenho comigo um bebê de seis meses. Mas eu já sou mãe dele. Não sou uma futura mãe.

Mulher (colocando a mão na testa): Oh, querida mamãe, desculpe-me! Por engano chamei uma mãe de futura mãe. Corrijo-me agora: Parabéns à mamãe!

Gestante: Obrigada. Graças a Deus, já sou uma mãe muito feliz.

Deixe um comentário

 
