Pastoral Familiar – – Arquidiocese de Montes Claros, MG.

Em defesa da família e da vida.

A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA CATÓLICA.

Posted by pastoralfamiliarmoc em 6 de janeiro de 2016


“Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”. Mateus 16:19 – (Acrescentado pelo adm do blog)

“(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17)

“Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” – S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7)

“Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” – Jesus Cristo a S. Pedro(Lucas 22, 31-32)

“De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” – Maria, a Mãe de Nosso Senhor(Lucas 1, 48)

“Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.”(Gálatas 1, 8)

“Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.”(João 6, 56)

“Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55)

“O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?”(1ª aos Coríntios 10, 16)

“E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.”(Apocalipse 8, 4)

“Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.”(Apocalipse 14, 12)

Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), eescrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (…); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.(2Cor 3,3.6)

(http://www.ofielcatolico.com.br/2014/12/feliz-ano-novo.html)

Deixe um comentário

 
